Escola Bilingue

O Inglês, no nosso colégio, é ensinado, desde os três anos de idade, obedecendo a programas próprios e certificados pelo British Council.

As aulas de Inglês  serão ministradas, diariamente. No Jardim de Infância, a aula tem a duração de trinta minutos e, no 1.º Ciclo do Ensino Básico, de quarenta e cinco minutos. No fim do 2.º e do 4.º anos de escolaridade, os alunos poderão submeter-se a um exame de avaliação, para certificar o seu nível de proficiência na língua. O mesmo acontece no 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, cujas aulas têm lugar três vezes por semana, sendo o exame realizado no 6.º, 8.º e 9.º anos.

Estamos no caminho certo para que os nossos alunos sejam capazes de competir e ser bem sucedidos a nível mundial.

British Council